quarta-feira, 20 de maio de 2009

Venha morte querida!

Nem sei bem como falar do que sinto, mas o que sinto é que Deus está comigo
Nem sei como explicar a certeza desta presença, mas não tem como afirmar o contrário
Se eu pudesse entender esta verdade que nem se pode ver com estes olhos naturais!
Caminharei e prosseguirei buscando conhecer Este de quem falo.
É até estranho falar de alguém que se afirma nem conhecer ainda, mas se Ele existe e é presente nem tem como não falar
Ainda tenho muito o que entender sobre o meu Deus que vivo está!
Quero poder olhar em Seus olhos como um dia ouvi ser isso possível...
Espero ser sincera pra viver o que eu ler sobre Ele, daquilo que Dele conhecer...
Pois sei que se existe vida , esta vida eu quero ter.
Mesmo que em mim, o egoísmo possa ainda reinar,
Sei que unida ao meu Senhor Este o pode destronar!
Então me coloco assim Jesus, diante de ti para clamar:
Reine em mim e tire o mal que o impedes de reinar!
Ai de mim se não achar Este Deus que vivo é...
Só palavras e desejos nada são se Deus nem vejo!
Quero conhecer o que me tem, pois Nele quero habitar...
E penso que já em mim está, mas o impeço de reinar...
Mata-me com tua morte pra que em mim possas viver!
Se pra isso preciso perder esta vida, não demores a fazer...
Mata-me para este mundo , o egoísmo e o orgulho...
E vivifica-me em ti Jesus pois eu morta quero ser...
Para aquilo que o mundo tem, quer e ver...
Me ocultas em Ti ó meu Senhor não por mim mas por causa do teu amor...
Pois se a morte que encontro em Ti me fizer viver só para Ti...
Venha oh morte até a mim, oh não tardes morte a me tragar
Mata-me para este mundo e para o que Nele há!
Pois se vida é só em ti Jesus, não demores Tua morte me levar...
O que morre a cada dia saberá desta morte que eu falo e desejo contemplar...
A morte que faz vida eterna em mim...
Só por Cristo posso encontrar...só em Cristo posso encontrar...só com Cristo posso encontrar...
Bem-vinda morte linda e desejada!
Não demores aproxime-se já!
Não fiques tímida e a vontade mate-me, pois a vida que eu tenho...
Não mais quero, nunca mais!
Renuncio a esta farsa que eu pensava que era vida...
Venha morte e trague-me para que eu seja consumida pela Vida do meu Rei
A Vida Eterna que só na minha morte poderá manifestar-se...
Venha morte querida!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário