terça-feira, 19 de maio de 2009

O PÃO NOSSO DE CADA DIA ...

Meu coração está queimando.
Queimando de desejo por Tuas palavras...
Queimando de desejo por Tuas instruções...
Queimando de desejo por Tuas revelações...
Tenho me colocado diante de ti como um dos discípulos que recebeu um pedaço de pão de tuas mãos para distribuir aos famintos que andaram muitas horas para Te ouvir...
Conceda-me sempre a graça de distribuir este pão, pois reconheço que só ele é capaz de suprir as necessiades deste povo que te busca...
O pão de cada dia dá-me hoje, pois estou com fome Senhor...
Eis-me aqui, com os braços estendidos aos céus, esperando o pão que alimenta a alma e vivifica o Espírito...
Eis-me aqui aguardando de tuas mãos o alimento eterno, o único que é capaz de suprir a necessidade de nossa alma...
Senhor, reconheço que não sou digna de receber de Tuas mãos este pão, mas eu não conheço outra fonte de vida...eu não conheço outro pão que alimenta a alma...
Eu espero em Ti até que me concedas o alimento...
Eu espero em Ti porque tu és o pão vivo que desceu do céu...
Òh Pai, quem come o Teu pão tem Vida em si mesmo...
Temos sentido fome...fome de Vida eterna Pai, alimenta-nos, para que possamos alimentar a muitos também...
Pão dos céus, Pão dos céus! Eu te espero porque tenho fome de ti!
Eu te espero porque muitos tem fome de Ti e sei que devo alimentá-los...
Obrigada, obrigada...agora a minha alma foi saciada por Ti!
Mas agora ela anseia saciar outras almas famintas...
Eis-me aqui esperando alimento para alimentar Teu povo...
Senhor, eu repartirei dentre muitos o pão que de Tuas mãos eu receber... eu não ajuntarei Senhor, não ajuntarei só para mim...
Papai quero pão, Papai quero pão, quero pão...
Já fui saciada por Ti, agora quero pão para alimentar meus irmãos...
Atende ao meu clamor Senhor, eis aqui alguém que deseja servir teus filhos por amor a Ti e para que te amem e te desejem cada dia mais...
O pão nosso de cada dia nos dai hoje...porque estamos famintos...famintos de Tua Palavra, de ouvir Tua voz, de te servir, de te desejar, de te amar...de sermos úteis a Ti...de servir...de Te servir...
Eis aqui Tua serva, com as mãos erguidas e com o coração cheio de esperança de que receberei de Ti o alimento de cada dia...
Não só para mim Senhor, tu o sabes...de todo o coração desejo dar de comer aos teus filhos...sei que eles serão saciados e um dia também buscarão receber de Ti a graça de também, através de Ti, a muitos saciar...
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário