quarta-feira, 20 de maio de 2009


Que eu verdadeiramente possa ser o que o Teu coração deseja

Meu coração deseja tê-lo e isto é o que mais deseja minha alma!
Pois é Ele que consome minha maldade com a Sua bondade...
É Ele que me faz querer viver de verdade.
É apenas Ele que me conduz a vida real, pois Ele é a Vida que espero ter...
Espero a redenção em Ti Jesus, pois só assim o terei pra sempre!
Há pouco tempo percebi que buscava de Ti um amor...
E agora por Tua palavra eu percebo que o meu amor que busco pra mim é Tu em pessoa habitando em mim...
A minha esperança em tê-lo não será frustrada, pois os que pedem recebem.
Eu confio que virás , mas nem sei quando virás...
Só peço-te que não tardes pois desejo muito a Tua vinda e Tu sabes disso melhor que eu...
Te desejo para mim e para os outros...
Te desejo em mim para que eu ame com teu amor a todos os que me concederes conhecer por Tua causa...
Que eu verdadeiramente possa ser o que o Teu coração deseja!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário