quarta-feira, 20 de maio de 2009


NADA SOU SEM TI, MAS EM TI TENHO TUDO

Não demores Jesus e ensina-me mais do Teu amor, ensina-me...
Ensina-me habitando em mim plenamente...
Eu te espero, não demores...
Quero aprender a amar...
Ajude-me a não suportar viver sem tê-lo em mim!
Mata-me logo peço-te!
Mata-me consumindo-me com Tua vida!
Quero aprender a amar...
Ensina-me habitando em mim plenamente...
Ensina-me amando através de mim...
Quero praticar este amor, mas a teoria sei devo aprender de Ti e em Ti...
Reine em mim meu Soberano Senhor e ensine-me sobre Ti , sobre amor, sobre amar...
E faça-me praticar aquilo que eu aprender de Ti por toda a minha vida que a Ti desejo dedicar!
Toma posse logo desta minha vida Jesus...
Toma posse logo...
Arrebata-me com Tua vida e teu amor...
Peço-te a minha tão esperada morte...
Venha Jesus, pois a Tua vida plena em mim é o que mais desejo...
Tenho buscado te obedecer...
Faça-me obedecer-te conforme tua vontade e de forma perfeita...
Seja tudo em mim Jesus para que eu nada seja...
Rogo-te nada ser...
Nada ser é tão lindo...
Nada ser em mim mesma...
Tu em mim é o meu tudo...
Nada sou sem ti...
Mas em ti tenho tudo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário