quarta-feira, 20 de maio de 2009


Senhor Jesus,

Que Tu sejas tudo em mim e eu nada seja, para que só assim eu viva...
Que eu morra pra o mundo e viva para Ti desde agora...
Que me dedique a ti de todo o meu coração por Tua causa, porque és especial e importante pra mim...
Que eu te ame como tu mereces ser amado por meu coração...
Mas eu bem sei que este amor que preciso para te amar vem de ti e não de mim...
Então dá-me este amor pra que eu te ame com amor perfeito!
Faça-me amá-lo por quem és!
Faça-me viver para Ti!
Venha Jesus não tardes mais!
Venha consumir minha maldade com o teu puro e verdadeiro amor!
Venha Jesus e guia-me a Ti por causa deste amor que está em ti e estará em mim!
Não demores a enxer-me com teu amor...
Não me deixes pecar mais não amando como Tu amas...
Se tens o amor real para o meu coração,
Se és real e vive, então venha reinar plenamente em mim!
Pois quero conhecer o teu amor...
Quero ter Teu amor para que eu conheça a Ti como o Senhor realmente é...
Quero senti-lo e vivê-lo...
Eu espero a morte que prometestes porque em Ti depositei a minha confiança...
Traga a minha morte com Tua vida...
Quero ser tua testemunha aqui e até os confins da terra...
Venha habitar em mim com poder ó Santo Espírito!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário