sexta-feira, 15 de maio de 2009

Desejo obedecer-te...

Não me adianta a leitura sem a obediência
Agora percebo bem que quanto mais eu compreender e aprender de Ti,
Mais devo dispor-me à obediência voluntária e constante
Temo afirmar que a Ti entregar-me-ei por completo
Temo afirmar que nunca mais te desobedecerei, pois temo perecer com o pecado da desobediência
Nunca tive um temor assim, antes eu enchia meus lábios de promessas a Ti...
Hoje eu temo prometer toda e qualquer coisa, porque agora te conheço melhor
Pai querido, o que mais quero é obedecer-Te esquecendo-me completamente de mim
O que mais quero é extinguir a minha própria vontade
Porém, não confio em mim para afirmar que nunca mais farei o que desejo
Temo a morte, ela parece próxima demais quando penso que eu poderia quebrar qualquer promessa a Ti
Não sei o que fazer... eu só sei que não mais quero viver independente de Ti
Espero escutar-Te e prontamente obedecer-Te
Espero amar-Te e amar Tua vontade de todo o coração
Espero viver somente para realizar a Tua vontade...
Espero que me escutes e me ajudes agora a entregar-me a Ti, pois eu não confio mais em mim...
Espero em Ti Senhor, escuta-me...
Sei que eu não deveria temê-la, mas, ainda temo minha traiçoeira carne
Ajuda-me a vencê-la por amor a Ti...
Espero em Ti Senhor...
Não quero prometer e não cumprir, mas sei que não posso mais ter vida própria
Estou condenada à morte se ainda no egoísmo e independência de Ti eu escolher viver
Ajuda-me a dizer: Senhor Jesus, eu nunca mais te desobedecerei!
Não confio em mim Senhor, ajuda-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário