quarta-feira, 20 de maio de 2009

Senhor Jesus,

Graças Te dou por eu não me ter mais em grande conta.
Antes considerava-me superior aos outros e queria ensiná-los sem ter Tua Sabedoria.
Hoje eu compreendo e vejo bem muitas de minhas limitações...
Percebo que preciso aprender Contigo pessoalmente e também através das outras pessoas...
Sei que para isso mesmo estou aqui neste mundo.
Através da misericórdia que Tu tens me concedido, tenho aprendido a ser mais paciente com meus semelhantes...
Observando o Teu jeito em lidar comigo, vejo que assim como Tens me esperado, devo esperar por meu próximo.
Bendita graça que me tem perdoado e concedido a chance de a cada dia recomeçar.
Bendita graça que me ensina a amar e a esperar pacientemente que meu próximo se arrependa de seus pecados.
Senhor Jesus, a Tua Vida tem me ensinado que felizes são os que tem misericórdia, pois estes aprenderam a perdoar com sinceridade de coração.
Muito obrigada por me conceder a graça de amar ao meu próximo.
Como é maravilhosa a inspiração que Tua Vida me trás!
Olhando para Ti meu Senhor , tenho aprendido a ser feliz negando-me para permanecer amando.
E é amando assim como Tu me amas, que bem-aventurada sou...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário