quarta-feira, 20 de maio de 2009

FILHO, NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU A VIDA ETERNA

EU SOU tudo e tu estas em mim e eu em ti.
Não te preocupes com a vida e nem com a morte...
Apenas vive a Vida que EU SOU.
EU SOU a Vida que você precisa viver.
EU SOU a sabedoria, a justiça, a santificação e a redenção...
EU SOU o salvador, o amigo, o Santo, o Consolador...
E quem és tu?
Pela fé em mim, tu agora és parte de mim.
Tu também és vida porque estás em mim e EU SOU em ti.
Você já morreu para o pecado.
Você morreu para viver para mim, por mim, em mim e através de mim.
Você morreu para viver a Vida que EU SOU.
Filho, não temas, porque EU SOU um contigo...
E eu já prometi que ESTOU contigo todos os dias...
Jamais esqueça que a Vida Eterna está em me conhecer.
Filho, não temas, porque EU SOU a Vida Eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário