terça-feira, 19 de maio de 2009

Sei que preciso me perdoar Jesus, ajuda-me...

Entre meu Rei e eu havia um amigo a quem eu buscava sempre.Para mim ele estava mais próximo de Deus que eu...Para mim Deus o escutava e o atendia com prontidão...Para mim sua posição era bem superior a minha diante de Deus.
Pois foi ele quem me mostrou que eu precisava me arrepender de meus pecados...
Este amigo me reevangelizou quando eu buscava minha própria glória.Mas pequei, pequei por depositar confiança nele, em uma carne como a minha...Pequei por ficar muito tempo sem olhar só para Jesus...Pensei que eu não era uma idólatra, mas percebi que eu era...Mesmo nos erros deste amigo eu enxergava acerto.
Porque muitas vezes ele ajudou-me a sair da angústia...Mesmo na dureza e inflexibilidade dele, eu me esforçava para ver amor...Algumas de suas palavras me humilhavam e eu me sentia como esterco fresco...Essas palavras que ele dizia me faziam sentir mais suja que o chão e por não suportar minha podridão eu buscava Deus...Eu buscava Deus pra que Ele me perdoasse, para que Ele me purificasse...Me sentia tão pecadora, tão imunda, tão culpada...Então eu corria pra Jesus, corria pra Jesus pra eu poder ter paz...Creio que cada coisa que este amigo me falou foi verdade...
Verdades ditas de uma maneira que enchiam a minha alma de angústia e me faziam sentir a pior das pecadoras...
Suas palavras tinham o poder de fazer com que eu me acusasse até que eu corresse para os braços de Jesus, à procura de salvação...Não conseguindo viver com angústia e para não morrer de tristeza, eu corria pra Jesus...Jesus, Jesus...Jesus, Jesus...só o Senhor pode me purificar da minha maldade!!Eu clamava ao que nos santifica, clamava ao que nos aperfeiçoa, clamava e chorava...Eu sinto amor por este amigo, mesmo que algumas vezes, ele me faça sentir a pior das criaturas...Verdadeiramente não consigo ter raiva dele...Eu sinto muita raiva de mim, porque muitas vezes busquei este amigo, quando eu tinha que tomar decisões em minha vida...Em vez de buscar Jesus, eu o buscava...
Confiava que eu receberia todas as respostas de Deus pra minha vida através dele e frustrei-me, várias vezes frustei-me...Percebi neste meu amigo pecados e imperfeições como as minhas...Arrependo-me, arrependo-me amargamente por ter feito dele um caminho para ouvir Deus...Senhor Jesus, Tu sabes como minha alma está triste por conta de meu arrependimento...Eu quero recomeçar contigo, eu quero olhar só para Ti, negando a minha vontade, meus sentimentos e a opinião alheia...Tenho certeza que só agora poderei ter direção para a minha vida, porque eu ei de ouvir de Ti ó Santo Espírito , o que desejas que eu faça...Minha oração é que Tu, meu amado Senhor, seja meu único guia para sempre...Eu sei que o Senhor já me perdoou, por favor, ajuda-me...Sei que preciso me perdoar Senhor Jesus, ajuda-me...
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário