segunda-feira, 13 de julho de 2009

SALMO DE EXALTAÇÃO A DEUS

A minha alma anseia pelo Deus da minha salvação...
Mesmo sem proferir palavras a minha alma clama, no meu silêncio ela clama...
A presença do Senhor me envolve e a Sua graça me acompanha a todo momento...
“A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus o meu Salvador!”
Grande é a Sua misericórdia e paciência, grande é a Sua delicadeza e doçura!
O Seu amor me sustenta, me esforça e me constrange...
Caminho porque sei que não estou só, pois o Todo Poderoso está comigo e estou com Ele...
Vivo porque em Cristo encontrei uma esperança e uma razão para existir!
Por isso prossigo, prossigo, prossigo, prossigo...perseverando em amá-lo, porque essa é a minha porção!
Senhor, Tu és a minha vida, a minha esperança, a minha consolação...
És a minha paz, o meu anseio, a minha verdadeira satisfação...
Senhor, só em ti a minha alma encontra descanso real...
Aleluia!

Um comentário: